Infraestrutura da Escola Normas e Regulamentos Fale Conosco Fotos Notícias da Escola Serviços Públicos de Apoio Escolar Tutoriais ACCCs - Ativ. C.C. em Contraturno

Quantidade de Páginas visitadas

27/03/18 - Palestra sobre empregabilidade para Curso Técnico (Noturno)



No dia 27 de março de 2018 entramos em contato e fomos atendido pelo Sr. Pedro Nespolo - Chefe Regional Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humano (SEJU) para ministrar uma palestra aos nossos alunos do noturno das turmas Curso Técnico em Administração – Subseqüente – turmas 1-AS, 2-AS e 3-AS e o 4 ano Curso Técnico em Administração Integrado, sobre Empregabilidade, um tema suma importância para nossos alunos, que estão a busca do seu primeiro emprego ou desempregado.




Esta palestra foi suma importância, desde a montagem do seu curriculum vitae, modo de vestir, postura, dialogar, marketing pessoal, conduta nas redes sociais e com a sociedade.




Durante a palestra, foi focado para o aluno não desistir do curso e procurar estar motivado e a importância de concluir o curso técnico para se qualificar para mercado de trabalho, pois se o aluno desiste do curso, para empresário não cai bem esta desistência deste aluno, falta perseverança para lutar e conquistar seu objetivo.










Arquivos anexados: emp2.jpg 













Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito