Infraestrutura da Escola Normas e Regulamentos Fale Conosco Fotos Notícias da Escola Serviços Públicos de Apoio Escolar Tutoriais ACCCs - Ativ. C.C. em Contraturno

Quantidade de Páginas visitadas

ALUNOS VISITAM EXPOSIÇÃO EM CURITIBA




Os estudantes do Ensino Médio, Técnico em Administração e Formação de Docentes do Colégio Estadual de Campo Mourão visitaram a exposição de fotos da pintora mexicana Frida Kahlo.


Esta visita teve como objetivo conhecer a trajetória histórica da artista mexicana e sua contribuição para o movimento feminista. Além do mais, Frida Kahlo, contribui sobremaneira para a humanização da sociedade, sobretudo nesses tempos de crises e conflitos nacionais e internacionais que vitimizam milhares de crianças, jovens, mulheres e homens que não encontram saídas e nem esperança de uma outra sociedade.


Assim, considera-se que escola pode e deve se utilizar das obras de Frida Kahlo para essa contribuição na formação dos estudantes.



Na oportunidade os alunos também conheceram o Palácio do Governo Estadual e a Torre Panorâmica da Telepar. Devido as condições climática, não foi possível realizar visita ao Jardim Botânico, como previsto.


PARA VER AS FOTOS, CLIQUE AQUI.


 














Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito