Infraestrutura da Escola Normas e Regulamentos Fale Conosco Fotos Notícias da Escola Serviços Públicos de Apoio Escolar Tutoriais ACCCs - Ativ. C.C. em Contraturno

Quantidade de Páginas visitadas

16/06/14 - Colégio Estadual é campeão dos Jogos Escolares Bom de Bola



Foi definida em Campo Mourão no dia 5 de junho, no Estádio Roberto Brzezinski, a Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola. Os últimos jogos foram na categoria A (nascidos em 1997, 1998 e 1999), já que a categoria B (nascidos em 2000, 2001 e 2002) já estava definida, com o título para o Colégio Estadual de Campo Mourão, que superou o Colégio Estadual Professora Ivone Castanharo na final.



Na categoria A, também deu Estadual, que derrotou o Colégio Agrícola na final por 1 a 0.

O jogo final da competição nesta categoria colocou frente a frente o Colégio Estadual de Campo Mourão e o Colégio Agrícola. O primeiro tempo, com muita disputa, terminou com o placar de 0 a 0. Na segunda etapa, a primeira equipe a comemorar foi o Estadual, que fez 1 a 0 no placar, com gol da vitória de Higuinho, para muita comemoração de sua torcida presente.



Ao final da partida, o Estadual pode comemorar o título, soltar o grito de "campeão" e garantir sua classificação. Assim, as duas equipes do Colégio Estadual de Campo Mourão, nas categorias A e B, garantiram sua classificação para a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, que acontece no mês de agosto, em Barbosa Ferraz, competição que será promovida pelo Governo do Estado do Paraná, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e Educação.



A competição foi promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). 














Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito