Infraestrutura da Escola Normas e Regulamentos Fale Conosco Fotos Notícias da Escola Serviços Públicos de Apoio Escolar Tutoriais ACCCs - Ativ. C.C. em Contraturno

Quantidade de Páginas visitadas

MOSTRA CIENTÍFICA-CULTURAL



Aconteceu no dia 10/06 (terça--feira) a tradicional mostra científico-cultural do Colégio Estadual de Campo Mourão.

A Mostra tem como foco a pesquisa científica e interações culturais envolvendo todo o coletivo escolar. O tema abordado este ano foi os países participantes da copa do mundo. Professores e estudantes de todas as séries desenvolveram pesquisa acerca da política, educação, economia, saúde, cultura, além da diversas curiosidades envolvendo os países da copa.

o evento aconteceu no período da manhã, na quadra de esportes da escola com os estudantes do período da manhã e tarde. Os trabalhos apresentados levaram os presentes a uma viagem pelos diferentes países, onde foi possível conhecer as tapeçarias iraquianas, as produções tecnológicas japonesas, as comidas italianas, as ficções científicas americanas, entre outras.

O tema também explorou o outro lado da copa do mundo no Brasil e suas consequências para o desenvolvimento do país após esse evento mundial.














Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito